Etiquetas

, , , ,

Em primeiro lugar gostava de sublinhar a derrota dos partidos  (e) do governo e o crescimento da CDU a nível nacional, importante já para a grande questão política que se segue, o OE 2014. Dá força a quem defende uma política alternativa ao Memorando da Troika, enfraquece quem a deseja aprofundar.

Relativamente aos resultados da CDU em Arouca, registo como positivo a subida em votos e percentagem, tanto para a Câmara Municipal como para a Assembleia Municipal, e de negativo a não eleição de nenhum candidato.

A votação obtida em Arouca / Burgo para a Assembleia Municipal, 177 votos e 5,87%,  e a distância de 83 votos para a eleição de António Óscar Brandão para a Assembleia Municipal deixa-nos alento para prosseguir  o processo de consolidação da CDU.

Faço votos para que os eleitos, do e pelo Povo de Arouca, nas Assembleias de Freguesia, na Câmara Municipal e na Assembleia Municipal cumpram o que se comprometeram fazer. Pela nossa parte honraremos os que em nós confiaram o seu voto, mantendo presença assídua na Assembleia Municipal, intervindo nas lutas e produzindo reflexão sobre os problemas de Arouca.   

Arouca, 1 de Outubro

Anúncios