Etiquetas

, , ,

Feira em Arouca

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao 2º dia do período oficial de campanha foi mais uma vez possível observar a realização de múltiplas acções da CDU no distrito de Aveiro. Da feira de Espinho ao centro da Mealhada, passando pela Vulcano (Aveiro) ou a estação de Aveiro, em Ovar, Castelo de Paiva e Arouca, a campanha CDU levou o esclarecimento a mais centenas de pessoas do distrito.

Das muitas acções realizadas destacam-se as que contaram com os candidatos Miguel Viegas, Antero Resende, Mário de Carvalho e Francisco Gonçalves que passaram por feiras e mercados (Arouca e Castelo de Paiva), mas também pelas empresas Valmet e Yazaki Saltano, onde se registou que a candidatura vai mobilizando o voto dos aveirenses para a CDU, o seu projeto e os seus candidatos.

A propósito da ligação de Castelo de Paiva quer à A4 quer à A32, promessa renovada sucessivamente, eleições atrás de eleições, mas que não passa do papel, o candidato Miguel Viegas divulgou mais uma vez uma pergunta feita junto da Comissão Europeia sobre o assunto (ver anexo), confrontando também o governo com as suas promessas.

Com mais este exemplo se demonstra que a CDU não esquece o interior e não esquece as necessidades e anseios das populações. Denunciando uma total incompetência do governo relativamente a esta matéria, a CDU propõe uma política de mobilidade para a região que articule a rede rodoviária, ligando as vias secundárias aos eixos principais. A opção dos governos que optaram pela construção de duas autoestradas com portagem e paralelas uma à outra, com total abandono de toda a rede secundária e a prova de uma política que apenas serviu os interesses das grandes construtoras e não os interesses das populações. Por isso, o voto na CDU é aquele que poderá, também nesta matéria fazer a diferença no próximo dia 4 de Outubro.

A Comissão Coordenadora do distrito de Aveiro da CDU
Aveiro, 21 de Setembro de 2015

Advertisements